top of page
Buscar
  • Foto do escritorPROFARN

Le jour "F"

Atualizado: 18 de mar. de 2019

La journée de la francophonie PROFARN



Todo ano, no dia 20 de março, celebramos o dia internacional da francofonia. Visto que, no mundo, o francês é a quinta língua mais falada, a segunda mais ensinada, a quarta língua da internet, a terceira língua dos negócios e a segunda língua da informação internacional nos meios de comunicação social. Dados de referência do Ministério francês dos Negócios Estrangeiros.

Para celebrar, a PROFARN vem oferecer, especialmente nesta data, atividades lúdicas para os alunos da Escola Freinet de Natal. O evento será fechado.

As atividades serão coordenadas pelo nosso corpo de diretoria, profissionais aptos para as atividades e com formação em Letras Francês, e pela professora da instituição, Daniele Pereira, igualmente capacitada.

Temos como objetivo: promover a língua francesa na cidade do Natal/RN; colaborar para o ensino da língua na escola; visibilizar as atividades da PROFARN às entidades de ensino regular e das de língua francesa e entidades oficiais; oferecer jogos como metodologia no ensino da língua guiados pelo método de ensino Freinet.

Esperamos sucesso no evento e que outros possam ser desenvolvidos entre a escola e a associação. Agradecemos a cooperação dos membros desta diretoria e, especialmente, a comunidade escolar Freinet.

Cordialmente,

Taíse Rocha

Presidente PROFARN – Bureau 2019/2020

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page