top of page
Buscar
  • Foto do escritorPROFARN

Nova Gestão PROFARN

Prezados (as) membros e amigos PROFARN,

O nosso profundo respeito e agradecimento a todos por terem nos honrado com seus votos, para a nova diretoria PROFARN no próximo biênio. É com grande alegria, orgulho e satisfação que recebemos essa missão de representação.

Com a finalização do processo eleitoral e seus processos legais, façamos agora uma reflexão a respeito de questões pertinentes a nós.


A PROFARN é hoje uma instituição organizada e com as contas em dia. Sabemos que há metas a cumprir, que demandam esforço, preparo e determinação, mas também participação coletiva. Cada um de nós possui papel fundamental na tarefa de elevar a credibilidade da nossa Associação enquanto entidade representativa, junto aos demais, instituições e sociedade. Agora, é o momento de trazer mais associados para perto. Unidos e fortalecidos podemos gerar um ambiente de interação e diálogo permanentes.

A nossa associação vem fazendo seu papel principal, com o engajamento de todos, temos compromisso com as questões da nossa especialidade, com o cumprimento do nosso Estatuto e somos um elo com outras instituições dentro ou fora do estado mantendo o bom relacionamento. Atuaremos buscando ampliar a comunicação e transparência; valorizando o profissional e futuros profissionais e abraçando, como carinhosamente chamamos, os amantes da língua francesa.

Finalizo, com esperança de deixar legados em nossa gestão com o resgate e a conquista de novos associados e um novo comportamento coletivo, que se traduz em um processo de ação incansável e para mantermos o mais alto nível de destaque e credibilidade.

Grata,

Taíse Rocha

Presidente PROFARN

GESTÃO 2019/2020



24 visualizações0 comentário
bottom of page